SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma aeronave de pequeno porte caiu em Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14) e ao menos sete ocupantes morreram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 9h a aeronave caiu em uma área de vegetação provocando uma incêndio no local. Sete viaturas foram encaminhadas para a região.

As chamas já foram contidas na área do impacto, mas se alastraram para a vegetação de eucalipto. Os bombeiros agora tentam controlar o incêndio.

Um avião caiu em Piracicaba (SP) na manhã desta terça-feira (14). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ao menos quatro pessoas estavam na aeronave e morreram no local. O Corpo de Bombeiros declarou que a aeronave caiu perto da Fatec. O modelo do avião é um Cessna, prefixo PS-CSM. (Foto: Paulo Ricardo/Futura Press/Folhapress)

De acordo com o major Marcos Palumbo, não foi possível reconhecer as vítimas, deviso ao estado dos corpos, a maioria carbonizados. Nenhum dos ocupantes da aeronave sobreviveu ao impacto seguido de incêndio.

Na segunda-feira (13), um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) teve falha técnica e caiu em Campo Grande (MS). A queda gerou incêndio florestal e fez o espaço aéreo ser fechado por quase três horas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here