sábado, novembro 8, 2025
InícioCidadesAtletas mateenses conquistam 18 medalhas em competição de jiu-jitsu em Salvador

Atletas mateenses conquistam 18 medalhas em competição de jiu-jitsu em Salvador

-

Atletas mateenses da equipe Jiu Jikan Guriri conquistaram 18 medalhas no Salvador Open, um dos campeonatos da Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), que foi realizado no fim de semana na capital baiana. Conforme representantes da academia de arte marcial, a delegação formada por 18 competidores obteve sete medalhas de ouro, oito de prata e três de bronze.

De acordo com a equipe Jiu Jikan Guriri, o time demonstrou alto nível técnico, garra e espírito coletivo. “Mais do que conquistas individuais, os resultados traduzem o trabalho sólido e a filosofia da equipe — baseada em disciplina, constância e evolução. Representando com orgulho o nome de São Mateus, a Jiu Jikan segue se consolidando entre as equipes mais fortes do Espírito Santo, levando atletas a competições oficiais da IBJJF em todo o país” –pontua a academia.

Foto: Divulgação

Para competir no Salvador Open, a equipe Jiu Jikan Guriri afirma que contou com patrocinadores e parceiros –dentre eles a Bazoni Empreendimentos Imobiliários– que “acreditaram no projeto e tornam possível cada conquista”.

 

Foto do destaque: Divulgação

Leia também:   Cristiano Ronaldo diz que Messi não é melhor que ele: 'Não tenho que ser humilde'

 

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível