Uma residência do Bairro Alvorada foi alvo de tiros na noite de sábado (2). Os moradores não estavam no local no momento dos disparos.

A PM relata que os militares estiveram na casa antes dos disparos, pois um morador relatou que colocou um sofá no lado de fora e uma vizinha, na qual tinha desavença, colocou fogo no móvel. Entretanto, ele frisou que para evitar problemas apenas solicitou a PM para registrar o fato.

No entanto, posteriormente, a PM foi acionada novamente ao local. O morador relatou que desconhecidos em motocicleta atiraram em direção da casa, não atingindo ninguém porque ele e familiares estavam em bar nas proximidades.

Os militares relatam que procuraram a vizinha que havia queimado o sofá, mas ela disse que não tinha relação com os disparos, pois já tinha se entendido com a vítima. A mulher levantou a hipótese que os autores poderiam ser pessoas envolvidas com tráfico no bairro, que não gostaram da presença policial na localidade. Os bandidos não foram localizados. Uma mulher que reside no local foi socorrida pelos policiais militares para o Hospital Roberto Silvares, por passar mal em decorrência do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here