O elenco da Associação Atlética São Mateus já se reapresentou em busca da reabilitação no Capixabão 2021. Após a derrota de 3 a 0 para o Rio Branco, sábado, no Estádio Estadual Kleber Andrade, o Pitbull volta a campo na quinta-feira (3), às 15h, contra o Estrela, na primeira partida da temporada no Estádio Sernamby.

Para a segunda rodada, o supervisor administrativo Rithielly Bessa relata que o clube tenta regularizar quatro reforços, que treinam no elenco desde a semana passada. São eles o atacante Rodrigo, os zagueiros Jhonatan e Airton e o volante Andres Camilo.

Para o zagueiro Fabiano, o maior tempo de preparação e experiência dos jogadores do Rio Branco fizeram a diferença na estreia. Além disso, ele explica que os três gols do time da Grande Vitória surgiram em falhas individuais. Os gols capa-pretas foram marcados por Arthur, Gugu e Nildo.

Além de Rio Branco 3 x 0 São Mateus, a primeira rodada teve mais quatro jogos: Vitória 4 x 1 Pinheiros, Real Noroeste 2 x 0 Estrela, Desportiva 4 x 1 Vilavelhense e Rio Branco de Venda Nova 2 x 0 Serra.

A partida entre a Associação e o Estrela será a única da segunda rodada na quinta-feira. Os demais jogos acontecem no fim de semana. No sábado (6) tem Desportiva x Real Noroeste, Serra x Vitória e Pinheiros x Rio Branco. Já no domingo (7), o Vilavelhense enfrenta o Rio Branco de Venda Nova. Todas as partidas acontecem às 15h, sem presença de público nos estádios.

Leia também:   Mateusinho flexibiliza medidas e bares e restaurantes podem abrir até as 20h; aos domingos até as 16h
Na estreia do Capixabão a Associação não conseguiu fazer frente ao Rio Branco e perdeu por 3 a 0. Foto: Rafael Brozeguini-Rio Branco/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here