O primeiro compromisso do Pitbull pelas quartas de final do Campeonato Capixaba de 2020 é somente no dia 25 de novembro, às 15h, com o Estádio Sernamby de portões fechados para a torcida. Com isso, a Associação Atlética São Mateus tem pouco mais de um mês para montar e preparar uma equipe competitiva para lutar por mais um título estadual. A disputa será contra o Rio Branco de Venda Nova, que o jogo de volta marcado para 2 de dezembro, em Venda Nova do Imigrante.

Segundo Pedro Arthur, da equipe que disputou o campeonato antes da pandemia, apenas 4 ou 5 atletas serão mantidos.

Diretor de futebol da Associação, respondendo pela presidência do clube, Pedro Arthur afirma que esta semana é decisiva para o time. Segundo ele, até sexta-feira (16) deverá ser apresentado o novo técnico, já que Vevé, comandante da equipe desde o início do Capixabão 2020, assumiu outros compromissos profissionais. Ele destaca que as conversas estão adiantadas com o novo treinador.

Segundo Pedro Arthur, da equipe que disputou o campeonato antes da pandemia, apenas 4 ou 5 atletas serão mantidos. O restante do elenco deverá ser composto, principalmente, de atletas jovens, que terão de enfrentar uma rotina de confinamento até o término do campeonato.

Para alcançar a conquista, o diretor de futebol falou em “pé no chão” e “receita mágica”.

A agenda oficial do clube deve iniciar no dia 30 de outubro, quando os atletas deverão se apresentar para exames. No 1º de novembro já começam os treinos. Desta forma, o Pitbull terá mais de 20 dias de preparação para reiniciar a briga pelo título.

Pedro Arthur afirma que no início do campeonato, a proposta era lutar para se manter na primeira divisão. Agora, vê uma possibilidade muito grande de alcançar a conquista do tri. Ele disse que foram muitas dificuldades enfrentadas durante a pandemia, mas que o time, atualmente, não possui dívidas.

Para alcançar a conquista, o diretor de futebol falou em “pé no chão” e “receita mágica”.

O primeiro jogo do Pitbull pelas quartas de final será contra o Rio Branco de Venda Nova, no dia 25 de novembro, às 15h, no Estádio Sernamby, com portões fechados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here