Ponto de equilíbrio na equipe, o meio-campista Gabriel Simião aposta no poderio ofensivo da Associação Atlética São Mateus contra o Esse. Líderes isolados do Campeonato Estadual da Segunda Divisão, os alvianis querem manter os 100% de aproveitamento neste domingo (14), às 15h, no Estádio Justiniano de Mello e Silva, em Colatina.

Gabriel Simião guarda boas recordações do estádio da partida deste domingo. O meio-campista justamente lá marcou um dos gols da vitória de 3 a 0 sobre o Sport na estreia da competição. “A expectativa é grande, ir para lá e buscar a vitória”, disse.

O meio-campista, que é prata-da-casa, destacou o bom momento do time, com duas vitórias em duas partidas na competição. No primeiro jogo no Estádio Sernamby, os alvianis venceram o Vilavelhense por 1 a 0, quarta-feira (10). Ele aponta que um dos fatores da boa fase é “o clima bom que vem desde a apresentação do elenco”. Gabriel Simião acrescenta ainda a confiança que é transmitida pelo técnico Maurício Rodrigues.

A provável equipe que entra como titular contra o Esse é a seguinte: Richard: Sávio, Gean e Jonata; Fabiano, Tiago Santos, Wilker, Gabriel Simião e Thiago Carlito; Marcos e Leonardo (também conhecido como Léo Chocolate). Gabriel Simião frisa que não conhece o adversário, que foi goleado pelo Pinheiros por 4 a 0, quinta-feira (11).

Leia também:   Júnior Abreu pedirá a Fifa ingressos para estudantes assistirem Mundial Sub-17 no Estádio Kleber Andrade

A Associação ocupa a primeira colocação com seis pontos, seguida por Pinheiros (4), Sport (3), Linhares (1), Vilavelhense (1) e Esse (1). A rodada será aberta neste sábado (13) com Vilavelhense x Sport, às 15h, no Estádio Gil Bernardes. Além de Esse x São Mateus, domingo (14) tem Linhares x Pinheiros, às 15h, no Sernamby.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here