Depois da derrotado por 1 a 0 para o Rio Branco de Venda Nova dentro de casa, no Estádio Sernamby, o Pitbull promete ir com tudo, e com o campeão Badinho, para o jogo da volta, amanhã. A segunda partida das quartas de final acontece em Venda Nova do Imigrante às 15h.

Somente a vitória, e a partir de 2 a 0, interessa a Associação Atlética São Mateus. O time de Venda Nova do Imigrante em a vantagem de jogar por dois placares iguais. Logo, qualquer empate, ou vitória de 1 a 0 do Pitbull, classifica a equipe da Terra da Polenta. Mas se a Associação fizer 2 a 0, ainda que o Rio Branco de Venda Nova diminua para 2 a 1, o Pitbull passa para as semifinais.

 

Um dos principais entraves é que o time de São Mateus ainda não conseguiu marcar mais de um gol numa partida no Capixabão deste ano. Foram três vitórias por 1 a 0 –Rio Branco, Linhares e Atlético de Itapemirim–, dois empates em 1 a 1, contra Serra e o próprio Rio Branco de Venda Nova, e 4 derrotas, sendo uma na estreia do campeonato para o Vitória por 2 a 0 e as outras três na reta final da fase de classificação –1 a 0 para a Desportiva, 4 a 1 para o Estrela e 3 a 1 contra o Real Noroeste.

Leia também:   PM flagra homem armado após denúncia anônima

 

JAN FABER

O técnico Jan Faber afirma que um erro coletivo da equipe fez surgir a oportunidade para o adversário marcar o gol na primeira partida das quartas de final. “Estávamos em um bom momento no jogo, porém, infelizmente houve um erro coletivo por parte da equipe que deveria ter finalizado uma situação, mas acabou abrindo um contra-ataque para o adversário que fez o gol. Estamos trabalhando focados para conseguir reverter o placar” – ressalta.

Como esperança para o time, Jan Faber aposta em jogadores mais experientes como o lateral Adalberto, o meia Badinho, que já foi campeão pelo São Mateus, e na juventude de alguns atletas, para conseguir sucesso e um bom resultado em Venda Nova do Imigrante.

 

BADINHO

Para o experiente jogador, o time tem total convicção que é possível reverter o placar. “É mais uma oportunidade de estarmos desempenhando nosso trabalho, mesmo na casa do adversário. Vamos trabalhar mais a bola com velocidade e aproveitar as oportunidades de gols” – ressalta Badinho, campeão capixaba com o Pitbull em 2011.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here