Mais uma vítima de assalto procurou a Polícia Militar de São Mateus para relatar que teve o carro roubado na noite de quarta-feira (12), às 22h40, em Nestor Gomes.

Para a PM, a vítima disse que estava a bordo do carro GMC Corsa prata, placas OYK-3843, quando dois criminosos, um deles armado, chegaram em um Renault Sandero branco, o interceptaram e anunciaram o assalto. A vítima diz que foi arrastada de dentro do carro e em seguida os bandidos fugiram com o automóvel.

Polícia recupera moto roubada

De acordo com a PM, durante patrulhamento preventivo nas imediações do centro de São Mateus, na tarde de quarta-feira (12), os militares receberam a informação de que próximo a rodoviária havia uma moto que tinha sido roubada há alguns dias em Guriri. No local, a polícia localizou a moto de placa MTX-4202.

A PM registra que ao consultar a placa, não constava restrição de furto e roubo, no entanto conforme relatado em boletim de ocorrência, a moto foi roubada em Guriri no dia 9 de fevereiro.

Leia também:   São Mateus usa hipoclorito de sódio para desinfetar locais de grande circulação

Uma testemunha, que estava no local, disse que estava conversando com alguns colegas que trabalham de moto-táxi, quando chegou um jovem moreno, com uma blusa listrada vermelha e azul, e estacionou a moto próximo a rodoviária.

O veículo foi apreendido.

Mulher roubada próximo a Capelinha de Guriri

Uma mulher de 21 anos, vítima de roubo, relatou que estava próximo à capelina de Guriri, quando dois bandidos morenos, um deles armado, saíram da praia e roubaram o celular Xiaomi MI 8 e um relógio MI Band 4. O roubo ocorreu na noite de quarta-feira (12).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here