Um homem de 51 anos teve o carro roubado na noite de sexta-feira (13), na Rua Luiz Tomaz, centro de Jaguaré.

A vítima informou que estava próximo ao veículo dele, um Toyota Hilux preto, placa OHN-0034, quando três bandidos chegaram em um VW Gol prata, e dois deles armados, desceram do carro e mandaram que a vítima entregasse a chave do Hilux.

Os criminosos fugiram com o carro em direção ao Bairro Seac. Segundo a vítima, o local possui câmeras de vídeo monitoramento que filmaram toda a ação.

Suspeito é detido

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, durante buscas aos autores do roubo, os policiais avistaram o VW Gol prata, semelhante ao utilizado no assalto.

O veículo foi abordado e, durante as buscas, foi encontrado no bolso do condutor uma munição calibre 32. No veículo, foi encontrado sobre o carpete um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas, e mais seis munições do mesmo calibre ao lado da arma, também um pote com quatro buchas de cocaína e 45 gramas de cocaína.

Leia também:   Polícia Federal apreende jovem em Jaguaré após recebimento de metanfetamina

O rapaz negou o envolvimento no roubo do veículo, acrescentando que o ramo criminoso dele é o tráfico de drogas, que realiza no centro de Jaguaré. O conduzido e o material apreendido foram levados à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

A PM registra que o Gol foi entregue ao pai do conduzido, por falta de guincho credenciado para transportar o carro até a delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here