Um carro e uma moto foram roubados em Nestor Gomes, zona rural de São Mateus, na noite de quarta-feira (15). Conforme as informações da Polícia Militar, os veículos podem ter sido levados pelos mesmos assaltantes.

Em um dos casos, a vítima relatou que, por volta das 21h, foi com a esposa até a casa da filha, em Nestor Gomes, e quando chegaram foram abordados por dois bandidos, um deles armado e outro a bordo de uma moto velha.

Os criminosos fugiram levando o carro do casal, um Fiat Strada Working branco, placa PPE-1094, além de dinheiro, um celular e documentos pessoais, como identidade, CPF, documento do veículo e outros objetos.

Já outra vítima, que teve a moto roubada, informou que estava em um bar, quando às 21h45 dois homens chegaram em uma moto velha, um deles com um revólver.

Os criminosos levaram a moto da vítima, uma Fan Start 160 preta, além de documentos, recibo do veículo, um celular e cartões bancários. Eles também levaram do bar, R$ 30 em cédulas e uma quantia em moedas, e cinco litros de bebida.

Leia também:   Ladrões de carro atacam em Itauninhas e levam Chevrolet Cruze

Segundo a PM, as vítimas disseram que os criminosos fugiram em sentido a Jaguaré. Os policiais registram que realizaram várias buscas nas adjacências, mas nenhum suspeito foi encontrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here