O Batalhão de São Mateus relata que o assaltante que roubou a lotérica Águia da Sorte levou aproximadamente R$ 3.000. A PM salienta que os funcionários não souberam precisar o valor exato no momento que os policiais atenderam a ocorrência. O crime ocorreu por volta de 14h desta terça-feira (19), na Vila de Nestor Gomes.

O cabo Carvalho atendeu a ocorrência e disse que a equipe da Polícia Militar está procurando o assaltante. Caso alguém tenha informação sobre o bandido, ele pediu que entre em contato pelo telefone 190.

O militar detalhou que funcionários da lotérica disseram que um homem chegou a pé com um capacete na cabeça, anunciou o assalto e roubou dinheiro. Ele acrescenta que uma funcionária observou que o bandido estava armado, aparentemente com um revólver. Não teve feridos na ação criminosa.

SEGUNDO ASSALTO
A lotérica foi assaltada também em 28 de março deste ano. Na época, a PM relatou que dois homens em posse de arma de fogo exigiram que as funcionárias retirassem todo o dinheiro do caixa e colocassem numa mochila, levando do local R$ 9 mil e um telefone celular.

Leia também:   Câmara convoca população para debater permanência da Petrobras

Leia também: Bandido armado assalta lotérica de Nestor Gomes na tarde desta terça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here