Artilheira e vice-campeã da Copa Libertadores Feminina, a mateense Nathane recebe sondagens de clubes do Brasil e o exterior para a temporada 2020. Entretanto, em entrevista à Rede TC, a atacante da Ferroviária (SP) disse que não quer pensar em negociação de contrato neste momento. “Quero terminar a temporada e daí sento com meus pais pra decidir”, frisou.

Nathane: “O ano está sendo muito maravilhoso”. Foto: Ferroviária/Divulgação

A mateense foi destaque da Copa Libertadores, realizada em Quito, no Equador, sendo artilheira com nove gols. Apesar de lamentar a derrota de 2 a 0, segunda-feira (28), na decisão contra o Corinthians, Nathane fez questão de exaltar o desempenho da Ferroviária. “Nossa equipe se mostrou aguerrida. Infelizmente a vitória na final não veio, porém estamos felizes por ter feito um bom campeonato e principalmente um bom ano”, ressaltou.

Além de ser artilheira e vice-campeã da Copa Libertadores, Nathane foi campeã pela Ferroviária do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, sendo a artilheira da equipe na competição. “O ano está sendo muito maravilhoso”, disse a mateense. Ela salienta que a temporada ainda não acabou. A Ferroviária disputa em novembro os Jogos Abertos, de São Paulo. Antes, porém, tem uma folga na semana que vem.

Leia também:   Endrick premia Brasil com vitória sobre a Inglaterra na estreia de Dorival Júnior

SELEÇÃO BRASILEIRA
Com o desempenho de Nathane na temporada 2019, o nome dela é cogitado para a Seleção Brasileira. Entretanto, ainda não foi relacionada pela técnica Pia Sundhage. “Acho que é fruto do trabalho, se Deus quiser e as coisas continuarem dando certo vai aparecer a oportunidade”, disse. A mateense ainda acrescentou que “tudo é no tempo de Deus”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here