Dentro da proposta de reformulação da Associação Atlética São Mateus estão também melhorias no Estádio Sernamby. De acordo com o membro da comissão provisória que administra o clube, Girley Oliveira, um dos primeiros atos será a demolição das arquibancadas condenadas pelo Corpo dos Bombeiros que fica na lateral do gramado.

Segundo ele, há a possibilidade da demolição ocorrer dentro de 15 dias. Outra intervenção importante será a retirada também das torres de iluminação do estádio. Girley afirma que elas foram condenadas pelo Corpo de Bombeiros há cerca de 5 anos, chegou a passar por uma reforma que teria custado R$ 24 mil. Porém, agora, elas devem ser retiradas por apresentar preocupações, tanto ao clube, quanto aos vizinhos do estádio. “Quando venta, o coração acelera com medo da estrutura cair”, aponta.

NOVA DIRETORIA

Girley afirma também que entre 8 e 10 pessoas de confiança do clube, “que têm história com o São Mateus”, serão convidadas para integrarem a nova comissão que irá decidir os destinos da Associação pelos próximos dois anos e meio.

Leia também:   Homem é assassinado a tiros na zona rural de Nova Venécia

Segundo ele, em meados deste ano, haverá a escolha, entre essas pessoas, do novo presidente do clube. “Não será uma eleição, mas sim um processo de escolha”, reforça.

 

Foto de destaque: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here