LIBERTADORES
A Copa Libertadores entra na reta final e, nesta quarta-feira (21), às 21h30, tem o primeiro duelo entre Flamengo e Internacional, válido pelas quartas-de-final. A partida acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo de volta será no dia 28, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS). Um dos principais personagens do confronto é o atacante peruano Paolo Guerrero, que até pouco tempo atrás vestia a camisa rubro-negra. Será que receberá vaias no Maraca?

SUL-AMERICANA
Pela Copa Sul-Americana, Fluminense e Corinthians iniciam o duelo da fase quartas-de-final nesta quinta-feira (22), às 21h30, na arena do Timão, em Itaquera. O ex-jogador Marcão é o técnico interino do tricolor carioca para esse confronto, substituindo Fernando Diniz, demitido segunda-feira (19).

Marcão deve comandar o Fluminense nesta quinta-feira (21) contra o Corinthians. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

ABC EM VANTAGEM
O ABC tem a vantagem do empate para ser campeão da Copa Master de Futebol Amador, após vitória de 2 a 1 no primeiro jogo da decisão. A partida de volta contra Populares será sábado (24), às 14h30, no Bairro Forno Velho (Cohab).

RONICLEY
O meia Ronicley brilhou no primeiro jogo da decisão da Copa Master, no campo da Pedra D’Água. O time Populares vencia por 1 a 0, com gol de Marcos Soares. Entretanto, em cobranças de pênalti e de falta, Roni fez dois gols e virou o placar para 2 a 1 para o ABC.

Leia também:   Flamengo atinge receita de quase R$ 1 bi e diz estar forte contra Covid-19

BOMBOM
O meia mateense Bombom foi o destaque da segunda rodada da Copa Espírito Santo, vestindo a camisa do Pinheiros. O jogador balançou a rede uma vez e deu assistência para o outro gol na vitória de 2 a 1 sobre o Tupy, sábado (17), no Estádio João Soares de Moura Filho.

NATHANE
A mateense Nathane está na fase quartas-de-final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Ela atua na equipe da Ferroviária (SP), que perdeu o primeiro jogo para o Santos por 2 a 1. A segunda partida do confronto está marcada para 3 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here