CELEIRO DE TALENTOS
Como a Rede TC noticiou em primeira mão, mais um jogador capixaba desponta no futebol brasileiro. A vez agora é do lateral-esquerdo jaguarense Pedrinho Scaramussa. Aos 17 anos, ele assinou contrato profissional com o Santos, com multa rescisória para transferência internacional de 70 milhões de euros, ou seja, bem mais de R$ 300 milhões. É multa de gente grande e mais um exemplo de como o Espírito Santo é um celeiro de talentos. Por diversos fatores, alguns ficam pelo caminho, outros, como o atacante Richarlison, alcançam a glória.

O jaguarense Pedrinho Scaramussa assinou o primeiro contrato profissional logo com o Santos. Foto: Divulgação

COPA ES
A Copa Espírito Santo começa neste sábado (10), com três partidas, às 15h: Real Noroeste x Pinheiros, Rio Branco x Linhares e Serra x Vilavelhense. Outros dois jogos serão realizados no domingo: 10h30 – Tupy x Vitória; 15h – Sport Colatinense x Desportiva.

ABÍLIO
O técnico Abílio Silva disse que está planejando surpreender o Real Noroeste. Mesmo consciente que a equipe de Águia Branca está mais entrosada, ele pretende colocar o time pinheirense no ataque. A equipe titular que venceu por 4 a 0 o último amistoso antes da estreia na competição estadual, contra a Seleção de Montanha, é a seguinte: Robinho; Wilker, Fabiano, Gustavo e Walace; Yago, Beto e Bombom; Badinho, Vitinho e Wagner Balotelli.

Leia também:   Flamengo domina seleção do Brasileiro com nove jogadores

BRASILEIRÃO
Quatro jogos abrem neste sábado (10) a 14ª Rodada do Brasileirão: 17h – Ceará x Chapecoense e São Paulo x Santos; 19h – Flamengo x Grêmio; 21h – Atlético x Fluminense. A rodada terá mais cinco partidas no domingo (11): 11h – Internacional x Corinthians; 16h – Botafogo x Athletico Paranaense, Avaí x Cruzeiro e Palmeiras x Bahia; 19h – Goiás x Vasco. O encerramento é segunda-feira (12): 20h – CSA x Fortaleza.

O Curitiba pretende desbancar o favorito ABC, na Copa Master. Foto: Divulgação

MASTER
Depois das emoções da decisão da Copa do Café entre Beira Rio e Palmeiras, as atenções do futebol amador de São Mateus estão voltadas para a Copa Master. A competição reúne jogadores de destaque no futebol mateense e capixaba. Vale a pena conferir os jogos que acontecem às 14h45, nos campos do ABC (ABC x Curitiba) e da Vila Nova (Populares x Juventude).
O Juventude encara o time Populares na Copa Master. Foto: Divulgação

FLAMENGO X
CORINTHIANS
Como teste para o Mundial Sub-17, o Estádio Estadual Kleber Andrade recebe a decisão do Campeonato Brasileiro Sub-17, dia 17, entre Flamengo e Corinthians. A partida está marcada para 11h.

CRUZEIRO
O Cruzeiro está à procura de um técnico. Fica difícil encontrar um perfil que se enquadre numa equipe em que os problemas dentro de campo são reflexos de uma crise que começou fora das quatro linhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here