COPA MASTER
A Copa Master chega à fase semifinal, com jogos sábado (10) à tarde, nos campos da Vila Nova e do ABC (Forno Velho/Cohab). A competição iniciou com 12 times e agora restam Populares, ABC, Juventude e Curitiba. Com certeza será um desfile de talentos do futebol capixaba. O Populares enfrenta o Juventude e o ABC encara o Curitiba.

O campo do Bairro Vila Nova será palco de uma das semifinais da Copa Master. Foto: Divulgação

TALENTOS
Subsecretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Kácio Mendes destaca que as quatro equipes que disputam a semifinal da Copa Master contam com jogadores que já brilharam nos gramados capixabas, sendo três com ex-atletas profissionais: ABC – Ronicley, Merivaldo, Mozart e Aldair; Juventude – Marcelo Cabeção, Paulinho Pimentel e Marquinhos Pedra D’água; Populares – Maurício, Marcos Soares e Jance. Kácio frisa que o Curitiba tem jogadores conhecidos e vitoriosos no futebol amador, como Bené, Valnei, Reinaldo, Marquinhos e Urâneo.

O ABC terá vantagem do empate, diante do Curitiba, na disputa por vaga na final da Copa Master. Foto: Divulgação

RESULTADOS
O Juventude obteve a vitória mais elástica nas quartas-de-final da Copa Master. O time da Pedra D’água goleou o Vasquinho do Mariricu por 6 a 2. O ABC também passou para a semifinal com goleada: 4 a 1 sobre o Master do Litorâneo. O Populares passou pelo Cruzeiro por 2 a 0, mesmo placar do triunfo do Curitiba sobre o Master da Vila Nova.

Leia também:   ABC e Populares decidem a Copa Master em dois jogos
O Populares também tem vantagem do empate diante do Juventude. Foto: Divulgação

ARTILHARIA
O subsecretário Kácio Mendes relata que os jogadores Reinaldo (Curitiba) e Wanderson (Juventude) dividem a liderança da artilharia da Copa Master, com cinco gols marcados.

VANTAGEM
De acordo com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, ABC e Populares têm a vantagem do empate na fase semifinal.

COPA DO BRASIL
Após derrota para o Atlético no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro abre a fase semifinal da Copa do Brasil contra o Internacional, nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Mineirão. O jogo de volta será dia 4 de setembro. A primeira partida da outra semifinal, entre Grêmio e Athletico Paranaense, está marcada para dia 14.

COPA DO CAFÉ
Mais uma vez, a Copa do Café terminou com grande festa. O Beira Rio conquistou o título dentro de casa, mas o Palmeiras também merece aplausos pela campanha e pelo espírito esportivo. No final, os dois times comemoraram. Que o exemplo seja seguido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here