MUNDIAL SUB-17

A Seleção Brasileira não atuará no Estádio Kleber Andrade na primeira fase da Copa do Mundo Sub-17. A praça esportiva do Governo do Espírito Santo é uma das sedes da competição. Os jogos do Brasil serão contra as seguintes equipes: Canadá (26 de outubro, no Bezerrão, em Brasília), Nova Zelândia (29 de outubro, Bezerrão, em Brasília) e Angola (1º de novembro, Estádio Olímpico, Goiânia). O sorteio dos grupos foi realizado nesta quinta-feira (11), em Zurique, na Suíça. O brasileiro Sonny Anderson, ex-Barcelona, Lyon e Mônaco esteve presente.

GRUPOS

O Mundial Sub-17 conta com 24 participantes divididos em seis grupos de quatro equipes. Os dois melhores de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados, passam para a fase oitavas-de-final. Os grupos são os seguintes: A – Brasil, Canadá, Nova Zelândia e Angola; B – Nigéria, Hungria, Equador e Austrália; C – Coreia, Haiti, França e Chile; D – Estados Unidos, Senegal, Japão e Holanda; E – Espanha, Argentina, Tajiquistão e Camarões; F – Ilhas Salomão, Itália, Paraguai e México.

Leia também:   "Não podemos ficar parados reclamando da crise", diz Casagrande em palestra na Findes

JORGE JESUS

A partida entre Flamengo e Athletico Paranaense pela Copa do Brasil mostrou que o técnico Jorge Jesus terá trabalho para colocar em prática as ideias táticas de futebol. Em muitos lances, foi percebível que alguns jogadores ficaram perdidos.

PABLO MARÍ

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (11) a contratação do zagueiro Pablo Marí, que estava no Deportivo La Coruña, da Espanha, e tinha os direitos ligados ao Manchester City, da Inglaterra. Ele assinou um contrato até dezembro de 2022.

NEYMAR

O tempo vai passando e o sonho de Neymar em ganhar o prêmio de melhor jogador do futebol mundial está cada vez mais distante. A imagem do jogador brasileiro não é nada boa na Europa, onde tem a maior quantidade de votos para definir o prêmio.

PINHEIROS

O time de Pinheiros iniciou os trabalhos terça-feira (9), visando a Copa Espírito Santo. A estreia na competição é dia 10 de agosto, às 15h, contra o Real Noroeste, em Águia Branca. Entre os reforços, já está treinando o zagueiro Fabiano, ex-São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here