A Lady Gaga, como já esperávamos, roubou os holofotes na premiere do filme House of Gucci, longa que estreia no Brasil nesta quinta-feira (25). Usando um vestido roxo com transparência, mega fenda e meias arrastão até a coxa, a cantora e atriz brilhou ao lado de seus colegas de elenco. O que também chamou atenção foi make usada pela diva. Vocês gostaram? Nós amamos e queremos aprender para brilhar por aí como ela.

“A Lady Gaga não mediu esforços para arrasar na premiere do filme House of Gucci e cumpriu a missão com uma maquiagem arrebatadora”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Tátiana Sguillaro Pizzo. “O mais legal é que a make, por incrível que pareça, pode ser facilmente feita em casa, com poucos processos.

Só é necessário ter muita atenção em cada um deles. Ela fica linda para usar em situações como happy hour, festas, baladas e até no dia a dia, se você tiver ousadia. Vale a pena arriscar”, finaliza.

Vale lembrar que no filme House of Gucci, Gaga interpreta Patrizia Reggiani, italiana julgada e condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato de Maurizio Gucci, neto do fundador da famosa grife italiana, interpretado por Driver.

Leia também:   Rodrigo Lombardi diz que demorou para ir ao Lady Night por se achar 'lento'

E você, ficou com vontade de aprender a fazer a make usada pela Lady Gaga na premiere do filme e arrasar? A agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo para você. Confira!

 

 

 

Passo a passo

 

1.       Inicie com um hidratante para preparar e trazer luminosidade à pele. Opte por uma base fluida. Para o contorno, use um corretivo em um tom mais escuro que sua pele. Aplique. Esfume delicadamente até que a linha marcada suma e dê lugar a um sombreado natural. Aplique o blush na maçã do rosto. Dê preferência a um tom de rosa queimado. Utilize um iluminador nas têmporas que fique de forma mais natural;

2.       Aplique a sombra roxa de modo que ela fique bem pigmentada. Esfume bem até que você retire a marcação;

3.       Para realçar os olhos, aplique a sombra preta no canto externo dos olhos, esfumando bem, até que a delimitação entre o preto e o roxo fique “quase” impercetível. Faça o mesmo na parte de baixo dos olhos.

Leia também:   Casos de afogamento aumentam no Verão e Bombeiros orientam atenção dobrada com as crianças

4.       Aplique o glitter do canto interno para o meio. Em seguida, aplique a máscara de cílios;

5.       Preencha a sobrancelha. Para os lábios, passe um corretivo em toda a boca, dando batidinhas com os dedos, para que ele “apague” o tom da pele. Espalhe uma generosa camada de gloss incolor para ganhar o acabamento vitrificado.

6.       Aplique o glitter do canto interno para o meio e aplique a máscara de cílios

7.       Está pronta! Agora é só arrasar!

 

Dica para realçar os olhos: Na hora de aplicar a cor pela linha inferior dos cílios, o mais indicado é um pincel chanfrado pequeno e fininho, justamente para dar mais firmeza e estabilidade. No entanto, para espalhar melhor a sombra aplicada, vale a pena ter um pincel de esfumar pequeno e que se adeque à essa região sem atrapalhar o resultado;

 

Foto do destaque: Divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here