Ao ser apreendido com drogas e dinheiro na noite de sábado (14), na estrada de acesso à Vila de Itaúnas, um rapaz de 21 anos tentou subornar os militares. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, já algemado e dentro do compartimento de segurança da viatura policial, o rapaz ofereceu aos militares o dinheiro apreendido, R$ 113 em espécie, além de um telefone celular. Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária de São Mateus.
A PM registra que, em deslocamento para a Vila de Itaúnas, os militares avistaram um rapaz que, em atitude suspeita ao perceber a presença policial, correu e tentou se esconder dentro de um bar. Segundo o BO, durante a abordagem, foram encontradas duas buchas de maconha, além do dinheiro e o telefone celular, que estava com uma mensagem de texto aberta com o seguinte texto: “Koee pivete, trais uma dorla ai pra mim grande…”. No relatório, os militares disseram entender que a escrita “dorla” significa maconha, o que torna o rapaz apreendido suspeito de tráfico.
MORTA A FACADAS NO MEIO DA RUA
Uma mulher foi morta a facadas no meio da rua no Bairro Bom Sucesso. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM na noite de sexta-feira (13), populares disseram aos militares que a vítima brigava na residência com um homem, que é acusado do assassinato. A vítima pulou do segundo andar para escapar, mas o agressor saltou atrás com uma faca e a apunhalou várias vezes, de acordo com o registrado pela PM.
Ainda segundo o BO, após o esfaqueamento, o agressor fugiu, deixando a faca no local do crime. A PM registrou também que, ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros já estava presente e confirmou o óbito. Na residência, os militares encontraram documentos da vítima e do acusado, além de duas chaves de moto e R$ 746,95 em espécie. A Perícia da Polícia Civil também esteve no local e informou que foram desferidas aproximadamente 15 facadas na mulher, identificada pelo nome de Sidnei dos Santos, de 41 anos.
São Mateus e Conceição da Barra–ES