Um desentendimento em família culminou com tiro, fuga de enteada de acusado para o mato e apreensão de uma arma de fogo em Jaguaré. A Polícia Militar relata que um homem de 35 anos foi conduzido ao DPJ.

Segundo relatório policial, informados sobre o desentendimento familiar, os militares foram ao local na noite de quinta-feira (24) e uma mulher disse que estava abrigada no mato devido a ameaça do padrasto. A PM acrescenta que a vítima detalhou que no decorrer do dia estava com outros familiares na casa da mãe dela e fizeram uso de bebida alcóolica e em determinado momento o padrasto, de 35 anos, quis agredir a irmã dela.

A vítima acrescentou, segundo a PM, que neste momento saíram de casa e depois ela retornou para contornar a situação, contudo, frisa que ao pedir para o padrasto não agredir, ele propôs relação sexual mostrando órgãos genitais. O relatório policial descreve que a mulher relata que diante de negativa, o conduzido ficou agressivo, se apossou de uma arma de fogo e deu um disparo, não sabendo informar a direção. Assim, ela seguiu novamente para o mato.

Leia também:   PM apreende crack, maconha e dinheiro em Pedro Canário

A PM completa que após a chegada da viatura, a vítima apresentou a arma que teria sido utilizada pelo conduzido. Os militares acrescentam que a mãe da vítima não foi conduzida porque estava embriagada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here