Após conquistar a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Real Noroeste já muda o foco para a Copa Espírito Santo. O time de Águia Branca recebe o Capixaba, nesta quarta-feira (5), às 19h, no Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco.

O estádio foi o mesmo em que o Real Noroeste conquistou a primeira vitória no Grupo 6 do Brasileiro da Série D. O time derrotou o lanterna Audax, do Rio de Janeiro, no domingo (2), por 3 a 1. Outro time capixaba na competição nacional, o Serra perdeu a liderança do Grupo, também em partida no domingo, com derrota de 3 a 1 para o agora líder Itabuna, no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA).

O outro resultado da sexta rodada foi Ipatinga 1 x 1 Nova Iguaçu. A rodada será encerrada nesta terça-feira (4), às 20h, com o jogo entre Portuguesa-RJ x Democrata de Sete Lagoas, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

O estádio de Barra de São Francisco será palco do jogo do Real Noroeste x Capixaba nesta quarta-feira.
Foto: PMBSF/Divulgação

A classificação do Grupo 6 está da seguinte forma: Itabuna (12), Serra (10), Nova Iguaçu (9), Democrata de Sete Lagoas (8), Portuguesa (7), Real Noroeste (7), Ipatinga (5) e Audax (1).

Leia também:   Duelo de invictos: Brasil encara Polônia pela Liga das Nações Feminina

 

COPA ES

A Copa Espírito Santo teve três jogos realizados no fim de semana: Sport 0 x 2 Rio Branco, Porto Vitória 3 x 1 Vitória e Capixaba 1 x 0 Vilavelhense. Além de Real Noroeste x Capixaba, mais uma partida da competição acontece nesta quarta-feira. A Desportiva enfrenta o Linhares, às 19h, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica.

A pontuação da Coppa Espírito Santo está da seguinte forma: Porto Vitória (15), Rio Branco (9), Desportiva (8), Vitória (8), Capixaba (7), Real Noroeste (7), Linhares (5), Vilavelhense (2) e Sport (1).

 

Foto do destaque: PMBSF/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here