Após manter uma família refém na localidade de Córrego da Areia, zona rural de Jaguaré, assaltantes atearam fogo no carro das vítimas durante a fuga. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, o veículo foi encontrado às 6h30 desta sexta-feira (23) na incendiado na localidade de Japira, também na zona rural do Município. Para a polícia, o produtor rural vítima do assalto disse que estava chegando em casa na noite de quinta-feira quando foi atacado por três criminosos fortemente armados e encapuzados.

Segundo o BO, o homem foi levado para dentro da residência onde estavam a esposa e o filho do casal, uma criança, e, com muita violência, foram ameaçados o tempo todo. O produtor rural acrescenta que a esposa ele chegou a ser agredida com tapas no rosto.

Foram roubados telefones celulares, além de eletrônicos, objetos pessoais, dinheiro e bebidas, que foram colocados dentro do carro da vítima. Ainda de acordo com o registro policial, as vítimas disseram que, antes de fugirem, os criminosos disseram que iriam abandonar o carro e atear fogo nele.

Leia também:   Polícia Civil prende investigado por crime de homicídio em São Mateus

E na manhã desta sexta-feira, por meio de uma denúncia anônima, o veículo foi localizado pela Polícia Militar totalmente queimado na localidade de Japira.

Jaguaré-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here