A equipe da Associação Atlética São Mateus segue concentrada até nesta sexta-feira (24) em Sooretama. A estreia no Capixabão 2020 é contra o Vitória, neste sábado (25), às 15h, no Estádio Salvador Venâncio da Costa, na Capital. O último amistoso antes da estreia aconteceu quarta-feira (22), diante do Linhares. O jogo no estádio sooretamense Francisco Rodrigues Lopes terminou empatado em 1 a 1.

Diretor de Futebol, Pedro Artur avaliou positivamente a equipe, frisando que “amassou o time adversário”, embora não conquistou a vitória. O gol mateense foi marcado por Gullyt. O atacante balançou quatro vezes as redes nos amistosos de pré-temporada. No primeiro, sábado (18), fez três na goleada de 7 a 0 sobre a Seleção de Sooretama. O autor do gol linharense foi Vaguinho.

Pedro Artur destaca que o foco total da equipe está estreia contra o Vitória. Para tanto, o time manteve a concentração em Sooretama até a véspera da partida. Neste quinta-feira, os atletas treinam em dois períodos sob o comando do técnico Vevé. Um treinamento recreativo acontece na sexta-feira (24). O dirigente agradeceu a estrutura oferecida pelo Município de Sooretama para os mateenses.

Leia também:   Após empate contra o Serra, Pitbull entra no recesso de Carnaval na terceira colocação

ARBITRAGEM
A Federação confirmou a escala de arbitragem para a primeira rodada do Capixabão. O árbitro Jorge Alberto Gomes apita Vitória x São Mateus. Ele será auxiliado por Ademar Berger e Márcio Berger.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here