Após buscar o empate de 1 a 1 com o Rio Branco de Venda Nova, domingo (16), na casa do adversário, a Associação faz mais um jogo fora, quinta-feira (20), no Estádio Robertão, contra o Serra. O Pitbull vai para cima do time serrano, já que uma vitória sobe a equipe mateense para a liderança do Capixabão 2020.

A Associação ocupa a vice-liderança da competição, com 10 pontos. O líder é o Vitória, com 12 pontos, com um jogo a menos. Entretanto, a equipe da Capital teve a partida da sexta rodada adiada, em virtude atuar na Copa do Brasil, nesta terça-feira (18), contra o Figueirense. Sendo assim, o Vitória ficará com dois jogos a menos.

A partida do Pitbull contra o Serra está marcada para as 20h15. Além do duelo, outros confrontos do Capixabão 2020 acontecem no mesmo dia: 19h – Real Noroeste x Rio Branco; 20h15 – Desportiva x Atlético Itapemirim e Estrela x Linhares. O jogo entre Vitória x Rio Branco de Venda Nova foi adiado para o dia 4 de março.

A pontuação do Capixabão está da seguinte forma: Vitória (12 pontos), São Mateus (10), Rio Branco (9), Rio Branco de Venda Nova (9), Real Noroeste (8), Serra (7), Desportiva (6), Atlético Itapemirim (4), Estrela (0) e Linhares (0).

Leia também:   NOVO CORONAVÍRUS - Atendimento requer técnicas e atenção redobrada, diz professor de Enfermagem

VENDA NOVA
Jogando em casa, o Rio Branco de Venda Nova abriu o placar contra a Associação, domingo (16), no primeiro tempo, com o meio-campista Canário. O time alvianil conseguiu o empate nos acréscimos da segunda etapa, em gol contra do zagueiro Rafael Olioza. os outros resultados foram os seguintes: Atlético Itapemirim 1 x 2 Serra, Linhares 1 x 3 Desportiva e Rio Branco 1 x 0 Estrela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here