Um homem foi esfaqueado pelo próprio amigo após uma discussão em um bar, no centro de Pedro Canário. O caso aconteceu por volta das 20h de quinta-feira (27). A Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, deparou com a vítima esfaqueada, sangrando muito, deitada na calçada, ainda consciente.

Para a PM, a própria vítima relatou que estava bebendo com um amigo, quando os dois se desentenderam. O acusado, em posse de uma faca, golpeou a vítima diversas vezes. A vítima ainda tentou se defender com socos e chutes, mas não conseguiu parar as agressões.

A homem ferido foi socorrido pela ambulância do Hospital Menino Jesus, onde foi atendido. Segundo a equipe médica, o estado de saúde da vítima é crítico. Ele recebeu três facadas que perfuraram o tórax e o glúteo, e precisou ser encaminhado ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

A PM registra que fez buscas ao acusado e conseguiu localizá-lo na Rua Castelo, em Pedro Canário. Após um cerco na rua, o acusado tentou fugir dos policiais, mas se chocou com a viatura policial. Com a batida, o vidro lateral da viatura quebrou.

Leia também:   Policiais são alvos de tiros de submetralhadora em Pedro Canário

A PM registra ainda que o acusado estava agressivo e sob efeito de álcool e drogas. O abordado confessou o fato, dizendo que a vítima é seu amigo e que teriam discutido, quando os ânimos se elevaram. Entretanto, não quis informar o local onde dispensou a faca utilizada no crime.

O detido foi levado à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here