Após uma confusão em um bar do Bairro Altoé, em Jaguaré, um homem de 52 anos foi esfaqueado e levado às pressas para o hospital, na tarde de sexta-feira (11). De acordo com a 5ª Companhia da Polícia Militar, o acusado de cometer o crime, de 35 anos, já tinha registro na PM pela lei Maria da Penha (violência contra mulher). 

Conforme o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram ao bar, uma equipe médica já realizava o atendimento ao homem ferido, que foi levado de ambulância para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus. A PM registra ainda que o autor do crime já havia saído do local e uma testemunha informou o nome do acusado, além do endereço onde ele reside. A proprietária do bar entregou à polícia a faca utilizada no crime. 

Os militares foram até a casa do acusado, mas ele não foi localizado. Horas depois, o homem ligou para o 190 e disse estar arrependido, marcando lugar e local para se entregar à polícia. Ele foi conduzido para o Delegado de Plantão em São Mateus.

Leia também:   Inscrições para a Feira Cores e Sabores em Jaguaré terminam nesta sexta-feira

VEÍCULO RECUPERADO 

Na tarde de sexta-feira (11), a PM localizou um carro abandonado no meio de um matagal, na zona rural de Jaguaré. Conforme a polícia, o veículo Renault, de cor branca e placas OVF9F04, tem restrição de furto ou roubo. O carro estava parcialmente desmontado e sem algumas peças. A PM registra que não foi possível recolher o veículo do local porque não havia veículo adequado para remoção.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here