Em resposta à Rede TC de Comunicações, o prefeito André Sampaio disse que recebeu com tranquilidade a ação do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (ES), que ajuizou e obteve liminar suspendendo a execução do contrato entre a Prefeitura de Montanha e uma empresa de impermeabilizantes de solos e vias públicas de municípios do interior paulista.

LEIA TAMBÉM: MPES obtém liminar que suspende contrato milionário da Prefeitura de Montanha com empresa paulista

“Estou muito tranquilo quanto à decisão da Justiça na liberação dos serviços quando apresentarmos a metodologia e tipo de contratação para que tenhamos estradas de ótima qualidade sempre, e não de vez em quando, ou de 4 em 4 anos” – sustenta o prefeito em nota.

André Sampaio considera que as informações que levaram à ação são superficiais. O prefeito explica que o contrato se refere a impermeabilizante de solo em estrada vicinal, algo que lamenta ser novidade na região, “mas que já feito há muitos anos no Brasil”.

“A gente vem agora apresentar a defesa, dentro do prazo recursal normalzinho, direitinho, e apresentar ao juízo o que de fato é essa obra”, adianta.

Leia também:   MAPA DE RISCO: Espírito Santo volta a ter três municípios em risco moderado de covid-19

O chefe do Executivo salienta que, com a decisão provisória da Justiça, terá a oportunidade de apresentar as questões e tirar dúvidas quanto a execução da obra. “O serviço que está sendo realizado é para que não ocorra mais as percas de estradas por chuvas, fazendo que o retrabalho de patrolamento de estradas seja constante” – ressalta.

“Soluções que atendem à demanda no médio e longo prazo”.

Em nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação, o prefeito frisa que Montanha é um município de grande atividade agrícola e que precisa de soluções que atendam à demanda no médio e longo prazo.

“Na obra, até o momento, foram contratados R$ 1 milhão para o início do serviço de 4 quilômetros, o qual foi pago até o momento R$ 400 mil, referente ao que já foi realizado”. André apresentou um vídeo, demonstrando o resultado do serviço. Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here