Um andarilho, identificado como Durvalino Avelino Silva, de 51 anos, foi morto a golpes de facão na cabeça em Pedro Canário. De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados no Hospital Menino Jesus, para onde o homem foi levado, que ele teria sofrido ao menos seis golpes de facão na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O crime foi registrado pela polícia na tarde de domingo, no Bairro Leonório I.

Para a polícia, a irmã da vítima relatou que o homem tinha uma vida de andarilho, só retornava para a casa da mãe para jantar, e que tinha um relacionamento com uma mulher que ela não soube informar o nome. Ainda de acordo com o relato da irmã da vítima para os militares, a namorada dele tem uma irmã, e que ela tem um filho que teve uma desavença recente com o irmão dela e o ameaçou de morte.

De acordo com o BO, na tarde de domingo, o homem disse que iria até a casa da companheira dele, no entanto, foi atacado violentamente no caminho. A PM registra ainda que não foi possível colher mais detalhes da irmã da vítima devido ao estado emocional dela.

Leia também:   OAB defende manutenção das comarcas de Jaguaré e Pedro Canário

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here