A celebridade do mundo dos jogos eletrônicos Weedzão e Alok, principal DJ brasileiro na atualidade e o 11º melhor do mundo pela revista DJ Mag, protagonizaram um encontro inesquecível no palco do Festival de Verão Guriri, na noite de sábado (11).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O barrense residente em Guriri Ernani Perim, o Weedzão, como é conhecido no mundo virtual, entrou em contato com a Rede TC para registrar que é amigo de Alok por conta do jogo Free Fire. O DJ é fã do game e tem até um personagem que recebe o nome dele. “Eu conheci ele no Free Fire, depois chamei para um vídeo e assim começou a amizade”, revela Weedzão.

Apesar de já se conhecerem, os dois nunca haviam se encontrado pessoalmente, até Weedzão receber o convite do próprio Alok para assistir ao show de cima do palco, em Guriri. “Um dos dias mais felizes da minha vida. Foi e sempre vai ser marcante esse momento” – comemorou Weedzão.

No palco, durante uma música, Weedzão animou o público, junto com o DJ. “A emoção de estar em cima do palco, na minha Cidade, com o melhor DJ e com todo mundo me olhando, foi uma loucura, quase desmaiei”, disse.

Leia também:   EDITAIS DE PROCLAMAS - Distrito de Barra Nova - ORGÃO OFICIAL DO PODER JUDICIÁRIO CARTÓRIO DO REGISTRO CIVIL E TABELIONATO COMARCA DE SÃO MATEUS

Alok fez show no título mundial de Weedzão

Alok e Weedzão já estiveram bem perto de se encontrarem. O DJ se apresentou no mundial de Free Fire, que aconteceu em novembro, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Weedzão conquistou o título mundial pelo Corinthians. A competição envolveu 12 equipes de Free Fire de várias partes do mundo.

Veja também: Weedzão, de garçom em Guriri ao sucesso mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here