Na manhã desta terça-feira (6), amigos confirmaram à Rede TC a morte do técnico de enfermagem Thyago Rodrigues Valadares. Segundo relatos de amigos, por telefone e por meio da rede mundial de computadores, ele teria falecido às 5h desta terça, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Roberto Arnizaut Silvares, após sofrer uma parada cardíaca.

Em resposta à Rede TC, a Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Saúde afirmou que há a determinação de não informar estado de saúde de pacientes. A direção do Hospital conversou por telefone com a Reportagem e disse ainda que qualquer informação do paciente só poderia ser passada pela família dele. A Reportagem ainda busca contato com familiares de Thyago.

Por meio de uma rede social atribuída ao Hospital Roberto Arnizaut Silvares, há poucos instantes na manhã desta terça-feira (6) uma nota de pesar pela morte do técnico de enfermagem Thyago Rodrigues Valadares, lamentava o ocorrido.

Leia a íntegra da nota atribuída ao HRAS: “Agradecemos primeiramente a oportunidade que nos foi dada de conviver e trabalhar ao lado deste rapaz de máximo profissionalismo e competência no dia a dia dos plantões no Hospital Roberto Arnizaut Silvares. Será sempre lembrado pela sua alegria no trabalho, carinho com os amigos e a prestatividade que dedicava a todos, pacientes, colegas e visitantes. Ficam nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. Desejamos força a todos neste momento de perda e tristeza”.

Uma amiga de Thyago disse, também por meio de uma rede social, que o sepultamento estaria marcado para as 17h de quarta-feira (7), no cemitério São Marcos, e que o corpo seria velado na Capela Mortuária de Nova Venécia, sem previsão de horário para a chegada do corpo na cidade.

Leia também:   Investigado por homicídios em São Mateus é preso na Bahia

Uma médica amiga de Thyago comentou num grupo de amigos na rede mundial de computadores que o corpo de do técnico de enfermagem foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos da Sesa em Vitória pela funerária escolhida pela família. “É com imensa tristeza que viemos comunicar o falecimento do nosso querido Thyago, o Tica, ocorrido hoje [terça-feira, 6] às 05:00 da manhã no HRAS”, escreveu a médica. Ela pede ainda que os colegas dele ajudem a pagar as despesas funerárias. “Em conversa entre os amigos de trabalho pensamos em ajudar a arcar com as despesas funerárias que provavelmente terá um custo alto”.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here