A All Work comemora nesta quinta-feira (17) um ano de instalação em São Mateus. A empresa de manutenção que veio do Rio de Janeiro enxergando o potencial de desenvolvimento econômico do Município, já iniciou os trâmites para a instalação no Polo Industrial.

A ceo Adriana Constâncio frisa que a sede atual, que possui 8 mil metros quadrados e está localizada no km 71 da BR-101, já não comporta mais o crescimento constante que conquistou nesses 12 meses. E para comemorar o primeiro aniversário no Município, ela promete que os colaboradores receberão uma surpresa.

A ceo Adriana Constâncio destaca que a All Work está em crescimento constante. Fotos: Wellington Prado/TC Digital

Segundo ela, ainda em comemoração ao aniversário, neste mês a All Work desenvolve duas campanhas sociais. A primeira é a participação no movimento Junho Vermelho, onde os funcionários são incentivados a doarem sangue. A segunda envolve a doação de cestas básicas. Adriana ressalta que a empresa irá dobrar as doações que forem arrecadadas e encaminhará para famílias carentes do Município.

ORIGEM

A All Work foi criada em Macaé, mas transferiu a matriz para São Mateus após assumir um contrato com a Petrobras. Trabalha na área de manutenção industrial, em serviços de caldeiraria, solda, pintura, jateamento, limpeza, isolamento técnico e andaimes.

Leia também:   Polícia Civil prende investigado por crime de homicídio em São Mateus

No Município, a empresa começou a funcionar com quatro colaboradores, com reuniões na garagem de uma casa em Guriri. Depois, montou um escritório, onde iniciou um processo de seleção de trabalhadores. Posteriormente, a estrutura foi instalada em um galpão com mil metros quadrados no Bairro Rodocon, de onde saiu para a sede atual, que fica entre o imóvel da Ceasa e a localidade conhecida como Rancho de Telhas.

No início de março deste ano, já eram 97 funcionários. De acordo com Adriana, a meta de triplicar a quantidade de colaboradores em dois anos, chegando próximo a 300 trabalhadores, pode ser alcançada antes, já que atualmente a empresa conta com 157 funcionários.

Além da Petrobras, a All Work presta serviços também para a empresa Placas do Brasil e está poderá atender ainda a Imetame, Biancogres e Supergasbras, além de negociar com a Karavan, que adquiriu a concessão da Petrobras para explorar petróleo no Polo Cricaré.

Planos para o início de 2022

A ceo Adriana Constâncio detalha que a empresa já deu entrada na Prefeitura de São Mateus com pedido de área para a instalação no Polo Industrial. Dentro do projeto de crescimento, ela frisa que a ideia é adquirir uma área de 20 mil metros quadrados.

Leia também:   Homem é assassinado dentro de casa no centro de Linhares
A All Work trabalha para estruturar a matriz em São Mateus, onde em um ano ampliou de quatro para 157 funcionários. Foto: Wellington Prado/TC Digital

Caso os trâmites sejam concluídos ainda em 2021, o objetivo é já iniciar a instalação no início de 2022 com uma estrutura pré-moldada, adaptando posteriormente com outras formas de construção, se necessário.

Adriana sustenta que a empresa oferece qualidade, segurança no serviço, com preço justo e documentação correta, o que possibilita conquistar o mercado, não apenas na região, mas de fora do Estado também.

Ela frisa que a All Work mantém projetos de formação, capacitação e qualificação de profissionais. O objetivo é consolidar cada vez mais e manter a matriz em São Mateus, priorizando a mão-de-obra local, que ocupa atualmente uma margem de 98% do quadro de funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here