A Agrale protocolou uma carta de intenção na Prefeitura de São Mateus requerendo área para instalar as operações industriais, de cerca de 40 mil metros quadrados, no Polo Industrial. A empresa já atua em São Mateus com 40 funcionários e, com a nova planta industrial, a expectativa dos diretores é chegar a 250 empregos diretos e indiretos.


“O prefeito Daniel Santana recebeu a Diretoria da Agrale em seu Gabinete e colocou o Município à disposição para auxiliar no que for preciso para acelerar o processo de instalação, que está sendo conduzido pelo secretário de Planejamento, Captação de Recursos e Desenvolvimento Econômico, Hassan Resende” – destacou o secretário de Comunicação Júnior Eler em mensagem à Rede TC.

“Daniel é prefeito, é empreendedor, e São Mateus é Cidade cada vez mais empreendedora. Os empresários sabem disso e estão cada vez mais procurando São Mateus para trazerem suas empresas” – destacou Hassan.

 

LINHA DE PRODUÇÃO
A Agrale já opera em São Mateus montando chassis para micro-ônibus, dando suporte principalmente ao complexo industrial da Volare no Município. Com a expansão, frisou Hassan, a Agrale irá trabalhar também com montagem de tratores, caminhões leves e utilitários 4×4 para uso militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here