Os benefícios apresentados na agenda do governador Renato Casagrande hoje em Guriri envolvem as áreas de infraestrutura, saneamento, saúde, educação, esporte, cultura, agricultura, turismo e assistência social. Conforme detalha a Secretaria Municipal de Comunicação, os investimentos ultrapassam R$ 75 milhões.

Dentre eles está a macrodrenagem, com drenagem e pavimentação nas avenidas Esbertalina Barbosa Damiani, Espera Feliz e Governador Eurico Vieira Rezende, cujo resultado da licitação foi publicado oficialmente na quarta-feira, num valor global de R$ 33.509.189,95.

Além da macrodrenagem em Guriri, a Prefeitura de São Mateus relata outras assinaturas de ordem de serviço com o governador Renato Casagrande como a construção de campo Bom de Bola no Bairro Bom Sucesso e praça saudável no Bairro Vila Nova, revitalização do campo de grama sintética no Bairro Carapina, além de reforma e ampliação do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas).

 

MAIS INVESTIMENTOS

Governo do Estado encaminhou à Reportagem a agenda que prevê calçamento rural em Nova Lima e Paulista, construção de pontes rurais e entrega de equipamentos agrícolas.

Leia também:   Primeiros socorros no ambiente escolar é tema de palestra em São Mateus

O governador anuncia ainda a concessão de caminhões pipa, a celebração de convênio para pavimentação de ruas no Bairro Nova São Mateus, além da entrega das obras de manutenção na Escola Estadual Ceciliano Abel de Almeida.

A Prefeitura acrescenta que o governador anunciará repasse de recursos para construção de quatro unidades de saúde nos bairros Morada do Ribeirão, Guriri, Aviação e Parque das Brisas. Por meio do Fundo Cidades, será anunciado repasses para pavimentação de ruas no Bairro Liberdade, perfuração de poço artesiano em Itauninhas, revitalização da ladeira da Rua 40, no Bairro Forno Velho (Cohab), além do Programa de Coinvestimento da Cultura.

Na agenda também há anúncio de reforma e ampliação das escolas Dora Arnizaut Silvares, Herinéa Lima Oliveira e Maria Aparecida Filadelfo, como também o lançamento do edital para projeto de barragem no Córrego Bamburral e entrega de ponte rural em São Jorge de Barra Seca.

 

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here