Um adolescente foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar em Nova Venécia na manhã desta terça-feira suspeito de portar um revólver calibre 32 municiado com quatro balas. Durante a abordagem, os militares encontraram em posse do adolescente, que não teve a idade revelada pela PM, uma quantia em dinheiro e uma nota falsa de R$ 420.

A nota, sem valor comercial, é uma criação de markenting de uma empresa de moda de produtos de cannabis e era entregue como um brinde de produtos com o objetivo de satirizar a nota de R$ 200 criada pelo Ministério da Economia durante a pandemia, segundo comunicado da própria empresa.

Conforme o boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu no Bairro Ascensão. A PM detalha que durante o patrulhamento, dois jovens foram vistos empurrando uma moto e ao notarem a aproximação da viatura policial, fugiram. Um conseguiu escapar, porém o adolescente foi abordado pelos militares. Ainda de acordo com o BO, antes da abordagem, ele foi visto arremessando um objeto por cima do telhado de uma casa. Durante as buscas, foi identificado o objeto como sendo a arma de fogo.

Leia também:   Inmet emite alerta de ventos de até 100 km/h

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia e a moto foi guinchada para o pátio credenciado do Detran do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here