“Recebo essa eleição com muito orgulho. Foi uma disputa fácil, pois sempre trabalhei em prol das comunidades”. A avaliação é do líder comunitário Adeci de Sena, que há 21 anos é o presidente da Associação de Pescadores, Catadores de Caranguejo, Aquicultores, Moradores e Assemelhados de Campo Grande de Barra Nova (Apescama).

Ele afirma que neste tempo sempre atuou em meio à comunidade, “lutando por melhorias e boas condições de trabalho”. E partir desse trabalho afirma que, “hoje, sou reconhecido e honrarei meu mandato”.

Eleito com 573 votos, ele agradece aos eleitores e se diz preparado para exercer o cargo de vereador a partir de janeiro de 2021.

 

Adeci de Sena adianta que irá manter diálogo com secretários municipal e com o prefeito eleito para, em conjunto, elaborarem projetos que atendam às necessidades do Município.

Destaca que tem experiência na comunidade de Campo Grande, no Distrito de Nativo de Barra Nova, além do conhecimento acumulado há 22 anos como funcionário público na Secretaria de Defesa Civil. Afirma ainda que conhece de perto a realidade dos moradores do interior do Município.

Leia também:   Com presença dos prefeitos da região, Casagrande inaugura Samu no norte do ES

O vereador eleito pretende elaborar um projeto para criar uma secretaria independente de Pesca. O objetivo é focar a atuação nos pescadores e viabilizar recursos para investimento na área.

Adeci de Sena tem 58 anos, é casado e pai de quatro filhos. Nascido em São Mateus, reside na comunidade de Campo Grande, no Distrito de Nativo de Barra Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here