A Polícia Militar de Conceição da Barra prendeu duas pessoas e recuperou duas motos roubadas, na tarde dessa quinta-feira (07). A ação aconteceu no Córrego Jundiá, zona rural de Conceição da Barra.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, o veículo teria sido roubado por volta das 18h30 da última quarta-feira (6), por quatro pessoas. Após receber informações referentes a possível localização dos envolvidos, os militares realizaram um patrulhamento nesta quinta-feira na comunidade rural de Córrego Jundiá.

A PM relata que realizou algumas abordagens, entre elas um adolescente de 14 anos, apontado como um dos suspeitos. O menor assumiu a participação no roubo e apontou outros três suspeitos.

Em seguida, os policiais militares deslocaram até o Bairro Cobraice, onde localizaram um dos comparsas, de 32 anos. A polícia ainda conseguiu recuperar a moto roubada, uma Honda de cor preta, placa PPT-6007, e apreender outra moto Honda de cor cinza, placa JSI-3858, que foi utilizada pelos criminosos durante o roubo.

Os suspeitos foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Conceição da Barra, onde confirmaram a participação no roubo. Eles confessaram ainda que utilizaram arma de fogo e agrediram a vítima durante o crime.

Leia também:   Bandidos invadem garagem e furtam duas motos em Nova Aimorés

Conceição da Barra – ES

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here