Com o detido foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, um rádio comunicador, além de drogas e dinheiro. -Foto: Batalhão de São Mateus/Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas em Pedro Canária na tarde desta terça-feira (19). Conforme mensagem enviada à Rede TC de Comunicações pelo Batalhão de São Mateus, a ação aconteceu no Bairro Camata após a PM receber denúncia para atender um caso envolvendo agressão enquadrada na Lei Maria da Penha.

Um dos criminosos foi atingido por um tiro disparado por um militar na altura do quadril, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Menino Jesus. Depois ele foi transferido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

A PM descreve que no trajeto os militares avistaram dois homens portando objetos similares à arma de fogo que tentaram fugir pulando um muro. “Um dos policiais deu a volta pela rua de trás, momento em que se deparou com os indivíduos pulando um muro para acessar a rua. Ao visualizar o policial, um dos indivíduos se moveu como se fosse atirar no militar, tendo o policial efetuado um disparo que veio a atingir o indivíduo” – relatou o Batalhão de São Mateus.

Leia também:   Foragido por tentativa de homicídio é preso em Nova Venécia

O segundo fugitivo retornou pulando novamente o muro e conseguiu fugir. Com o homem ferido foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, um rádio comunicador, além de drogas e dinheiro. A PM registra ainda aparentemente ele não corria risco de morte.

 

TIROTEIO EM CONCEIÇÃO DA BARRA

Na tarde de segunda-feira (18), a Polícia Militar já havia entrado em confronto com dois criminosos armados, aparentemente com pistolas, desta vez numa comunidade rural de Conceição da Barra. Não houve feridos na ação policial e os criminosos fugiram por meio de um canavial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here