Um jovem que vinha sendo monitorado pela Polícia Militar por suspeitas de comercializar drogas num beco da Rua Bolívia foi detido na madrugada desta quarta-feira (3) no Bairro Vila Nova por tráfico.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM, durante as buscas os militares encontraram 44 pedras de crack, uma bucha de maconha, 10 pinos com cocaína e outros 93 vazios.

A polícia detalha que ao passar pelo local avistou o rapaz suspeito, no entanto, os militares deram a volta e passaram a acompanhar o movimento no beco à distância. Ainda de acordo com o BO, os policiais viram quando uma pessoa se aproximou numa bicicleta, o rapaz foi até o beco, buscou algo e entregou para ele. A cena se repetiu mais uma vez com outra pessoa, de jaqueta preta. Neste instante, os militares realizaram a abordagem. A pessoa de jaqueta preta conseguiu fugir.

Com o acusado não foi encontrado nada de ilícito. A polícia destaca que a maconha e o crack estavam escondidos no beco. Próximo ao local da abordagem, já na Rua Groenlândia, os militares conversaram com uma mulher que se apresentou como mãe do acusado.

Leia também:   PF cumpre mandado no ES em combate a conteúdo de abuso sexual infantil

Para a polícia, ela disse que era viciada em cocaína e que o filho matinha a droga dentro de casa. A mulher entregou os pinos de cocaína para os militares e disse que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para o Plantão da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Mateus.

A PM registra ainda que o jovem já vinha sendo monitorado há alguns dias, que ele sempre ficava no mesmo local sob o pretexto de usar a rede de internet do vizinho para jogar no celular. Os militares afirmam que talvez seja este o motivo de ele não ter percebido que estava sendo vigiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here