Foi preso na noite desta sexta-feira (7) um homem acusado de ser o responsável pelo homicídio, ocorrido no fim da tarde de quinta-feira (6), que vitimou um jovem na Passarela 2, na orla de Guriri.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus, a prisão foi efetuada por volta das 19h. O criminoso, um homem de 21 anos, foi preso após levantamentos realizados pela equipe do Serviço Reservado do 13º Batalhão, que obteve informações de que ele estaria no distrito de Barra Nova.

 

Em uma ação conjunta, equipes da 1ª Companhia e do Serviço de Inteligência do Batalhão de São Mateus encontraram o acusado e deram voz de prisão. Com ele, foram encontrados R$ 700,00 em espécie, uma porção grande de maconha e dois celulares, que foram apreendidos juntamente com o acusado.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu utilizando um veículo Hyundai Tucson, cor prata. (Foto: Batalhão de São Mateus)

A Assessoria de Comunicação informa ainda que o veículo Hyundai Tucson, utilizado no dia do crime, também foi encontrado com o acusado e, por isso, apreendido. Além disso, um outro indivíduo também foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil por ter cedido a casa que serviu de esconderijo para o acusado.

Leia também:   PRF recupera em Cariacica carro roubado em São Mateus

Quanto à arma utilizada no crime, ao ser questionado, o autor dos disparos disse que a jogou fora após o homicídio.

Em nota, o Batalhão de São Mateus reforça a importância dos cidadãos denunciarem toda e qualquer ação criminosa que tenham conhecimento, utilizando os telefones 190 e 181.

Dinheiro, celulares e maconha foram apreendidos juntamente com o acusado. (Foto: Batalhão de São Mateus)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here