Um homem de 57 anos foi detido sob a acusação de ter matado a pauladas o gato de uma vizinha. O Batalhão de São Mateus relata que o caso foi registrado na tarde de domingo (17), na Cobraice, em Conceição da Barra.

Segundo a PM, o solicitante disse que o irmão dele teria dado várias pauladas no gato, sendo que o animal não resistiu e morreu. O informante acrescentou que o irmão teria dito para a vizinha que mataria o gato, ela pediu que não fizesse isso, mas ao sair de casa, o crime foi cometido.

A polícia detalha que quando a vizinha retornou, o gato já estava morto no chão. O acusado foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil.

MORADA DO LAGO
No bairro Morada do Lago, em São Mateus, a PM registra que uma agressão a cachorro por uma criança originou uma briga doméstica de um casal. A mãe teria dado uma palmada na criança e o pai não gostou e colocou o animal para fora de casa, o que deixou a esposa insatisfeita. O pai argumenta que o filho bateu no animal para se defender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here