Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam em Nova Venécia um homem de 29 anos acusado de estupro de vulnerável. De acordo com mensagem enviada à Rede TC pela PM na tarde desta quinta-feira (25), o crime aconteceu no quintal da residência da vítima, zona rural, por volta das 19 horas da noite de terça-feira (23).

“Após denúncia anônima de que o homem tentaria fugir para um município vizinho no intuito de se esconder, uma equipe da rádio patrulha realizou diligências e conseguiu capturar a acusado dentro de um ônibus. O nacional demonstrou nervosismo com a presença da guarnição e ao ser abordado tentou se passar por outra pessoa, mas foi identificado pelos militares” – detalha o Batalhão de Nova Venécia.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia da Cidade. Para a polícia, a mãe da vítima disse que estava em casa quando a filha e o companheiro dela chegaram do quintal de residência. “A criança, muito assustada, relatou para a mãe que o padrasto havia passado a mão por dentro da sua calcinha e que tal ato já tinha acontecido outras vezes”, complementou a PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here