Um homem acusado de arrombar e furtar residências no centro de São Mateus foi reconhecido por uma das vítimas no domingo (3) e detido pela Polícia Militar na Praça Mesquita Neto, a praça da rodoviária. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM, os crimes teriam ocorrido na sexta-feira (1º) e também no sábado (2).

Conforme o registro policial, no domingo, um rapaz de 27 anos acionou a PM para relatar que teve a casa dele furtada por volta de 1h da madrugada de sábado.

A vítima disse ainda que ao checar as imagens de videomonitoramento, constatou que o ladrão usava boné e bermuda clara. De acordo com o BO, ao passar pela praça da rodoviária, no Centro, a vítima avistou um homem com as mesmas características, sentado no banco da praça, abordou o suspeito e chamou a polícia.

A PM registra que o acusado foi encaminhado à 18º Delegacia Regional de São Mateus onde foi apresentado para os procedimentos, junto com a vítima e as imagens do videomonitoramento.

Leia também:   São Mateus lança nesta quinta programa de regularização de fluxo escolar

Ainda conforme o boletim de ocorrência confeccionado pela PM, um celular foi encontrado na casa da vítima, possivelmente deixado no local pelo ladrão, e que pertencia a outra vítima de arrombamento. Segundo o BO, essa segunda vítima reconheceu o aparelho e disse à polícia que ele havia sido furtado da casa na sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here