A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), com apoio da Polícia Militar (PMES), prendeu mais um suspeito de envolvimento no triplo homicídio cometido em 19 de setembro, na localidade de Braço do Rio, no município de Conceição da Barra. O suspeito tem 33 anos e foi preso na tarde dessa quarta-feira (27),  em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca do município.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra, delegado Alysson Pereira, não houve resistência no momento da prisão. “O homem foi preso em Braço do Rio. Ele achava que não seria identificado pelo crime que cometeu. O suspeito estava tranquilamente andando pela rua, quando foi abordado pela nossa equipe que deu voz de prisão”, explicou.

Segundo o responsável pelas investigações, o crime foi uma retaliação ao quádruplo homicídio ocorrido em Braço do Rio, no dia 13 de agosto. A motivação foi a disputa entre grupos criminosos rivais, ligados ao tráfico de drogas. Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, foram a óbito no local do crime e um adolescente de 12 anos evoluiu para óbito no hospital. O casal que foi morto havia se mudado há pouco tempo para a localidade e estaria iniciando a atividade criminosa na região.

Leia também:   Suzano lança pedra fundamental da fábrica de papel em Aracruz e agregará valor à cadeia produtiva local

O homem de 33 anos é o quarto suspeito a ser detido. Outros três foram presos no dia 20 de setembro, em uma ação conjunta da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra e Polícia Militar. O inquérito foi concluído e remetido à Justiça. Os suspeitos foram indiciados por triplo homicídio e permanecem presos, à disposição da justiça.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Foto do destaque: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here