PLACAS DO BRASIL S.A.
CNPJ (MF) nº 14.792.934/0001-18 – NIRE nº 32.300.032.451
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ficam os Senhores Acionistas da Placas do Brasil S.A. (a “Companhia”) convocados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a qual se realizará, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos Acionistas que representam o capital social da Companhia, nos termos do Art. 9º, Parágrafo Único, do seu Estatuto Social, e em conformidade com o Art. 124 da Lei nº 6.404/1976, no dia 10 de dezembro de 2020, às 14h, de modo exclusivamente digital, com o objetivo de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
a) Tomar conhecimento sobre o andamento das operações industriais;
b) Tomar conhecimento sobre o andamento das operações comerciais;
c) Tomar conhecimento sobre o orçamento da Companhia para o exercício 2021; e
d) Tomar conhecimento sobre o andamento das negociações com potencial Investidor Estratégico.

Instruções Gerais
Em razão de ainda permanecer a necessidade de distanciamento social em decorrência da pandemia do Covid-19, a administração da Companhia decidiu realizar a Assembleia Geral Extraordinária de forma exclusivamente digital (a “AGE”), por meio da plataforma “Microsoft Teams”, em conformidade com a Instrução Normativa nº 81, de 10 de junho de 2020, do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração, órgão do Ministério da Economia (a “IN DREI nº 81/2020”).
A Companhia enviará ao representante autorizado de cada Acionista os dados de acesso eletrônico para sua participação, diretamente para o número de telefone celular e endereço e-mail cadastrados por cada Acionista.
Será considerado presente o Acionista que participar da AGE por meio da referida plataforma digital e os livros societários aplicáveis e a ata da respectiva AGE digital serão assinados isoladamente pelo Presidente e Secretário da Mesa, nos termos previstos na IN DREI nº 81/2020.
A Companhia disponibilizará suporte para acesso à plataforma digital no telefone [+55 27 9.9868-3092] e através do e-mail [[email protected]], até 30 (trinta) minutos antes do horário marcado para início da AGE e recomenda que os Acionistas se familiarizem previamente com o uso da plataforma “Microsoft Teams” e garantam a compatibilidade de seus respectivos dispositivos eletrônicos com a utilização desta ferramenta, testando antecipadamente a sua utilização com áudio e vídeo.
A Companhia (i) solicita que os Acionistas acessem a plataforma com, no mínimo, 60 (sessenta) minutos de antecedência em relação ao horário previsto para o início da AGE, a fim de permitir a necessária validação do seu acesso e (ii) esclarece que não será permitido o acesso à AGE por meio da plataforma digital após o horário previsto para o início da mesma.
A Companhia não se responsabiliza por quaisquer problemas operacionais ou de conexão que o Acionista venha a enfrentar, bem como, por quaisquer outras eventuais questões alheias ao seu controle e que venham a dificultar ou impossibilitar a participação do Acionista na AGE.

Pinheiros, ES, 1º de dezembro de 2020
Luis Soares Cordeiro
Presidente do Conselho de Administração

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here