BOM DIA!
Você pode imaginar o valor que Deus lhe atribuiu? A sua herança é grande demais e a sua vida é importante demais para Ele. Deus investiu tanto em você. Só Ele sabe realmente o valor que você tem. Ele planejou você para um propósito especial que só você poderá realizar. Acredite! Você é o melhor de Deus! Bom dia, São Mateus!

TELMA
Parabéns e votos de muitas felicidades e muitos anos de vida para a advogada Telma Otoni de Campos, que comemora idade nova no dia 30 de novembro.

DONA LUIGIA
É uma enorme alegria poder parabenizar a querida aniversariante do dia 30 de novembro, Luigia Ubizoni Bordoni, italiana de nascimento e mateense de coração. Dona Luigia, ou Dona Luiza como alguns ainda a chamam, é uma mulher marcada pelo talento, pela solidariedade e também por muitos desafios que tem superado nesta vida, enfrentando turbulências e suportando como heroína as agruras que só as grandes mulheres suportam. Em solo mateense, como uma grande mãe, ela amou e ama a muitos pequeninos das nossas creches e centros de educação infantil. É exemplo de dedicação. É aquela que percebe o sofrimento e assume as dores dos menos favorecidos diante das adversidades. Uma verdadeira guerreira, determinada em defesa das nossas crianças. Parabéns, Dona Luigia! Obrigado por ter deixado a terra natal no Velho Mundo, acompanhada do saudoso marido Egidio, para vir amparar meninas e meninos empobrecidos deste Vale do Cricaré.

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 7.475

DATAS
Nesta sexta-feira 27 de novembro foi comemorado o Dia Nacional de Combate ao Câncer, Dia do Técnico de Segurança do Trabalho e Dia Nacional de Ação de Graças. Hoje, 28, é comemorado o Dia do Soldado Desconhecido.

OTIMISMO
“Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos” – (2 Coríntios 4:8-9). Excelente fim de semana a todos!

CONTATO
Informações para a coluna:
E-mail: [email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here