BOM DIA!
Você pode imaginar a ideia que Deus faz de você? O valor que Deus lhe atribui? A sua herança é grande demais e a sua vida é importante demais para Ele. Deus investiu tanto em Você, só Ele sabe realmente o valor que você tem. Ele planejou você para um propósito especial que só você poderá realizar. Acredite, você é o melhor de Deus! Bom dia a todos!

DIA DA MULHER
Amanhã, 8 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Quero deixar aqui o meu respeito, carinho e amizade a todos as mulheres deste meu Brasil. Que a força que emana de você seja cada vez mais reconhecida. Feliz Dia Internacional da Mulher!

QUARESMA
A Quaresma é o tempo litúrgico de conversão que a Igreja Católica marca para nos prepararmos para a grande festa da Páscoa. É tempo para nos arrependermos dos nossos pecados e de mudarmos para sermos melhores e podermos viver mais próximos de Cristo. A Quaresma dura 40 dias, começa na Quarta-Feira de Cinzas e termina no domingo de Ramos. Na Quaresma, aprendemos a conhecer e apreciar a cruz de Jesus. Com isso aprendemos também a tomar a nossa cruz com alegria para alcançar a glória da ressurreição.

Leia também:   IBGE calcula população de Guriri em 19.845 habitantes

TC EMPRESARIAL 2020
A Rede TC de Comunicações já está preparando, com todo o carinho, a edição 2020 do Prêmio TC Empresarial. Ancorado em 36 anos de liderança absoluta da Tribuna do Cricaré no mercado regional de comunicação, o prêmio homenageia empresas e profissionais liberais pela posição de destaque que conquistaram. Como acontece todo ano, este é o principal evento empresarial da região e a premiação serve de reconhecimento e estímulo às boas práticas profissionais e de gestão.

FORÇA DIVINA
Não aceite maus conselhos! Não se deixe sugestionar por palavras de desânimo! Sempre existe uma saída para qualquer problema, por mais difícil e complexo que pareça. A Força Divina que rege o Universo está dentro de nós. Ligue-se ao pensamento universal de bondade e amor, e vencerá todos os obstáculos. Bom sábado para todos!

CONTATO
Informações para a coluna:
E-mail: [email protected]
Instagram: @juliocaran

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here