ESBÓRNIA CHIC GURIRI
Já começaram as vendas de ingressos para a festa mais esperado da Ilha de Guriri para o mês de junho, a Esbórnia Chic, na casa de eventos La Rustic. A programação acontece no dia 22 de junho com shows confirmados das bandas Sorriso Maroto e Sambadm. Os ingressos, limitados, estão sendo vendidos na loja Wagner Dutra Produções, organizador do evento, no Shopping São Mateus.

PRÊMIO TC EMPRESARIAL
Em mais uma das inúmeras iniciativas em prol do desenvolvimento regional desde a fundação da Tribuna do Cricaré há 35 anos, a Rede TC de Comunicações desta vez premia empresas e profissionais que se destacam em São Mateus através do Prêmio TC Empresarial 2019, maior evento do gênero do norte capixaba. A solenidade festiva, que está sendo preparada com muito carinho, acontece neste sábado (27), no Cepe. O Diretor Geral da Rede TC, Márcio Castro, destaca que o prêmio foi concebido para atender a uma cobrança do empresariado local, tendo em vista a liderança da Tribuna do Cricaré diante do público leitor de São Mateus e da região.

Leia também:   O que Matteus vai fazer com o dinheiro do prêmio de segundo lugar no 'BBB 24'?

RODOLFO FERRAZ
“As doenças cardiovasculares, aquelas que afetam o coração ou os vasos sanguíneos, são a principal causa de morte no mundo e muita gente nem sabe que tem”. O alerta é do médico cardiologista Rodolfo Ferraz. Conforme disse, alguns dos principais fatores de risco para essas doenças são o tabagismo, obesidade, hipertensão e diabetes.

Leia também:   O que Matteus vai fazer com o dinheiro do prêmio de segundo lugar no 'BBB 24'?

BUTIQUE VIVAZ
Os tons terrosos estão dominando a nova coleção Outono/Inverno da butique Vivaz, que está cheia de novidades para homens e mulheres. De acordo com a gestora Selma Costa Mildeberg, cores como verde militar, café e marrom são a tendência para esta estação. “Essas cores são os coringas para qualquer ocasião, e cabe em peças e acessórios, como jaquetas, calças e bolsas”, afirma. A empresária garante ainda que o animal print, estampas que imitam animais, também estão em alta e aparecem em diferentes produtos da nova coleção da loja. “As peças resultam sempre numa produção com mais personalidade e estilo. Além disso, o couro e o jeans são grandes aliados na combinação do look e não saem de moda”.

DECORE HOME
Quem não sonha em dar aquela diferenciada total no ambiente com uma magnífica cortina, ou uma persiana sob medida? Esses itens, que são especialidade da Decore Home, estão em destaque na loja neste mês de abril, com uma promoção bem atraente. De acordo com a gestora Ângela Dubbrstein, as coleções de persianas e cortinas de tecido estão com desconto de 20%. “Esta é uma grande oportunidade de adquirir peças lindas, por preços baixos. Temos diversas opções novas, seguindo as tendências da atualidade, trazidas direto da última Feira de Decoração de São Paulo” – afirma.

Leia também:   O que Matteus vai fazer com o dinheiro do prêmio de segundo lugar no 'BBB 24'?

CAMPANHA DE VACINAÇÃO
Até o dia 31 de maio acontece a 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza, sendo que 4 de maio foi escolhido como o Dia D de mobilização e acontece em todo o Brasil. O objetivo da campanha é reduzir as complicações, internações e mortalidade decorrentes das infecções pelo vírus influenza na população alvo para a vacinação. No Espírito Santo, 1.036.563 pessoas estão entre o público-alvo da campanha, que tem como meta imunizar pelo menos 90% (932.907) do total, conforme estabelece o Ministério da Saúde. Para atender a essa necessidade, o Estado recebe um total de 1.130.100 doses da vacina do Governo Federal.

CONTATO
Informações para a coluna:
[email protected]
Sigam-me no Instagram: juliocaran

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here