Com a presença do alto comando da Polícia Militar do Espírito Santo, o tenente-coronel Mateus Garcia Pereira assumiu o comando do Batalhão de São Mateus, que compreende também os municípios de Conceição da Barra, Pedro Canário e Jaguaré.

O comandante anterior, tenente-coronel Giuliano Menegatti, que permaneceu na gestão por 1 ano e 2 meses, assume na próxima terça-feira (16) o Regimento de Polícia Montada.

O secretário estadual de Segurança Pública, Antônio Roberto Cezário, além de comandantes de batalhões da PM capixaba, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar da Bahia também participam da cerimônia na FVC.

(Mais informações em instantes)

3 COMENTÁRIOS

  1. Pois bem. Assume comando do Batalhão. Ok. Só que precisa de mais competência da PM aqui em São Mateus. Principalmente no trânsito do centro da cidade. Eu trabalho no centro e vejo muita irresponsabilidade por parte dos motoristas. É moto estacionando nas vagas de carros, em cima da faixa de pedestre. Em cima da faixa neutra que fica ao lado da de pedestre. Não respeitam e nem param para os pedestres na faixa. Carros fazem as mesmas manobras de estacionamentos. Param em cima das esquinas. Carros e motos descem na contra mão. Como por exemplo na rua lateral da loja Simonetti da praça da rodoviária que inclusive tem uma câmera que nao serve de nada. Já cansei de ver viaturas passarem justo quando tem algumas motos e carros irregulares, e fazerem vista grossa, e passarem direto. A partir do momento que a polícia trabalhar de verdade e começar a doer no bolso dos motoristas, o trânsito de São Mateus melhor. Polícia precisa precisa constantemente fazer um trabalho mais rigoroso no transito. Essa é minha opinião.

  2. São Mateus o trânsito caótico sem nenhuma fiscalização. Infelizmente a população precisa ser multado doi no bolso assim vem educação forçadamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here