TIICA
Sempre muito querido, Antônio Jorge Brahim Almeida, carinhosamente conhecido por Tiica, comemorou idade nova recentemente. Que Deus possa continuar o iluminando o caminho dele. Parabéns e um grande abraço!

REFLEXÃO
As celebrações de fevereiro apresentam-se como promotoras da vida digna, mas também como questionadoras do nosso jeito de viver e de respeitar todas as formas de vida. É uma reflexão que se estenderá nas celebrações de março, quando celebramos o Jesus curador de todos as cegueiras.

CONSCIÊNCIA NA FOLIA
No Carnaval que está chegando, seja um folião consciente. Se presenciar alguma cena de desrespeito, ou abuso contra pessoas, informe as autoridades presentes no local, do mesmo modo que você gostaria que agissem com você se a situação fosse inversa. O bem-estar que sentimos quando tens coerência interna é tão grande que você merece experimentá-la.

23

JOSIMAR
Parabéns para Josimar da Silva Henriques, conhecido como Gilson, que comemora mais um ano de fim neste sábado, 23 de fevereiro. Saúde e paz, com o carinho de familiares e amigos!

ÓCULOS
Os óculos são peças indispensáveis de moda. Têm o poder de dar um toque de requinte a quem os usa, constituindo uma marca pessoal e conferindo um estilo próprio. Mais que simples acessórios, são forma de expressão. Nas Óticas Vison, é possível adquirir os óculos que melhor combinam com você e com seu estilo, sem abrir mão de ter os melhores preços.

MISTURA FINA
Estão lindas, e de muito bom gosto, as vitrines da Boutique Mistura Fina. As peças comprovam o bom gosto da empresária Adélia Santos. Vale a pena conferir.

CARNAVAL
Neste fim de semana acontece o desfile das escolas de samba da Grande Vitória. No Sambão do Povo, em Vitória, a festa capixaba acontece uma semana antes da abertura oficial do Carnaval. A programação começou quinta à noite e só terminará na madrugada deste domingo.

CONTATO
Informações para a coluna:
[email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here