BEM-VINDO, VERÃO!
Amanhã, dia 21, começa o Verão no Brasil, país tropical e quente o ano todo. Nesta época, fica ainda mais fervoroso, tanto pelo clima físico, quanto pelo clima provocado pelas festas de fim de ano e Carnaval. Na hora de escolher o modo de se refrescar, a maioria dita a regra: praia! A escolha é unânime, pois, além do mar, que dá novas forças para encarar o calor da estação, a praia também é aliada de um corpo bronzeado. E Jorge Bem-Jor parecia estar certo quando afirmou que o país tropical é abençoado por Deus. No quesito areia e mar, ao longo da orla brasileira, de norte a sul, tem opção para todos os gostos. Família, surfistas e naturalistas, todos podem encontrar no Brasil a sua praia. Seja bem-vindo, Verão!

DATAS
Hoje, 20 de dezembro, é o Dia do Mecânico. Amanhã, 21, é o início do Verão, Dia dos Artistas Profissionais e do Atleta.

LIONS
O Lions Clube de Pinheiros recepciona nesta sexta-feira (21), às 19h30, o governador do Distrito LC 11 Edson Francis da Silva Souza e esposa Vanessa. Na festiva na sede social, acontecerá também a posse de novos membros e o encerramento do primeiro semestre do ano leonino 2018-2019. O registro é do presidente Tadeu de Sá.

MARCOLINO
Nossos sentimentos à família de Antônio Marcolino, que faleceu na madrugada de terça-feira e cujo corpo foi sepultado ontem, depois de velório na Comunidade do Menino Jesus de Praga, no Bairro Porto. A Lira Mateense fez uma emocionante homenagem ao ex-integrante, cuja atuação ficou marcada na história da sociedade musical.

SÉRGIO
Hoje (20/12) é aniversário de Sérgio Brinco. Deixo aqui o meu sincero braço, com votos de muitas felicidades e muitos anos de vida!

FRED
Parabéns também para o aniversariante Fred Guzzo, que troca de idade nesta quinta-feira, 20 de quinta-feira. Saúde e paz, com muito carinho de familiares e amigos!

CLEIDIANE
Parabéns para Cleidiane Panni Cosme, aniversariante deste dia 20 de dezembro. A ela, tudo de bom que a vida possa oferecer. Bom dia, minha amada!

MAURÍCIO
Um forte abraço e votos de muitos anos de vida também para o empresário Maurício Barbosa Mota, pelo aniversário que ocorreu dia 7. Para este gentleman da nossa sociedade, meus efusivos votos de felicidades, saúde, paz e muito amor!

REFLITA
“Há pessoas que colocam doces em nossas bocas, para que ela se encha de formigas”. Pense bem nisso.

CONTATO
Informações para a coluna:
[email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here